sexta-feira, 13 de março de 2015

Ma Evans Keratina Brasileira




Olá meninas!
  Vou falar sobre este produto Ma evans eu usei e vou compartilhar com vocês o que eu achei sobre este produto.
  O meu cabelo é cacheado e depois de alguns anos fazendo o alisamento definitivo optei por voltar a usar ele cacheado. Como não tive coragem de cortar resolvi fazer a progressiva até obter um tamanho legal para que eu pudesse tirar a parte alisada.
  Eu comecei a fazer a progressiva no salão sempre de 3 em 3 meses, e quando esse produto começou a ser anunciado na televisão resolvi testar. Na televisão eles dizem que deixa o cabelo liso por até 3 meses sendo que na caixa diz que o efeito dura até 30 lavagens e varia dependendo do tipo de cabelo, sinceramente não tem como eu ficar contando quantas vezes eu lavei a cabeça em 3 meses.
  Eu tive um custo de R$84,00 reais na Pacheco que pra mim foram jogados fora (eu pagava R$60,00 no salão). Quando eu comprei o produto a raiz do meu cabelo estava cacheada, usei conforme a instrução, seguindo corretamente o passo a passo.
  Não obtive o resultado esperado a raiz continuou cacheada, não recomendo esse produto pra quem quer fazer a progressiva, eu só recomendo pra quem o cabelo todo cacheado ou com volume porque mesmo não alisando a raiz ele deixou a raiz macia e com menos volume (deixou 30% mais baixo). Quando eu fazia a escova mesmo estando com a raiz cacheada depois de algumas horas a raiz começava a enrolar por causa do suor, e depois de usar o produto isso não aconteceu mais, a escova durava muito mais tempo e o produto também ajuda na hora da escovação pois deixa os cabelos macios.
  Como eu disse se você tem o cabelo cacheado ou com volume ele é ótimo pois deixa os cabelos macios sem volume e com uma facilidade incrível para escovar. Pra mim ele só serve como amaciante e redutor de volume.
  Não pretendo usar esse produto novamente e não indico pra ninguém que queira fazer progressiva.
  Essa é a minha experiência com esse produto, muitas pessoas já usaram e recomendam, isso vai de pessoa para pessoa e de cabelo para cabelo.

   Lavado com o shampoo Ma Evans limpeza profunda.

 Com a loção Ma Evans.

Escovado

Escova e prancha

Lavado após 3 dias

                                                   Seco naturalmente após 3 dias.

Espero que tenham gostado. Bjs
Chris
                                         

5 comentários: